Brasília, 13 de julho de 2023 – O Banco BRB anuncia o lançamento do seu novo aplicativo, que tem como objetivo proporcionar uma experiência digital renovada aos seus clientes. Disponível para Android e IOS, o novo App BRB está ainda mais completo e conta com uma interface totalmente renovada, trazendo uma nova dinâmica para o relacionamento entre o Banco e seus clientes.

“Com o novo aplicativo, estamos mudando a forma como as pessoas se relacionam com a nossa instituição, buscando compreender seus desejos, sentimentos, necessidades e comportamentos. O BRB ouviu mais de 3 mil clientes, que compartilharam suas experiências e nos ajudaram a construir essa nova ferramenta”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Desenvolvido a partir do programa de inovação do BRB no Vale do Silício, nos Estados Unidos, o aplicativo é resultado do reforço da cultura de inovação do Banco, iniciada em 2019.

A nova versão do aplicativo apresenta uma interface completamente renovada e amigável, proporcionando uma experiência personalizada aos usuários. Agora, eles podem escolher as cores do aplicativo de acordo com suas preferências e montar um menu personalizado com as funcionalidades mais utilizadas. Para clientes com mais de uma conta, basta deslizar o dedo para acessar as informações de forma intuitiva.

O extrato Pix também passou por melhorias, oferecendo detalhes das transações financeiras realizadas. Além das melhorias já implementadas nesta versão, o Banco continuará aprimorando a usabilidade do aplicativo, entregando regularmente novas funcionalidades, produtos e serviços aos seus clientes.

O novo aplicativo do Banco BRB já está disponível nas lojas Apple e Play Store, mas pode levar até 3 dias para aparecer para todos os clientes. O Banco reafirma o compromisso com a segurança dos usuários, ressaltando que não envia links para atualização ou acesso ao aplicativo, não solicita senhas ou tokens para confirmação de transações e não realiza atualizações de segurança por meio de ligações ou SMS.

Para mais informações, acesse o site do Banco BRB.

Foto: Henrique Kotnick