Celebração contou com a presença de mais 300 empresários de diferentes segmentos
A MOAI, clube de líderes referência no Distrito Federal, promoveu na noite da última quarta-feira (13/12) o MOAI Awards, tradicional premiação que destacou a jornada de negócios dos membros ao longo do ano de 2023. O encontro, sediado na Mansão dos Arcos, foi marcado por momentos de celebração, networking e reconhecimento, reunindo mais de 300 empresários da capital federal.
O evento, realizado ao lado de membros e convidados estratégicos, foi uma verdadeira celebração do passado, presente e futuro do cenário empresarial de Brasília. A atmosfera festiva e os momentos memoráveis compartilhados durante a noite solidificaram as conexões entre os participantes, fortalecendo ainda mais a comunidade.
O Awards não se limitou apenas aos membros da comunidade, mas também abriu as portas para empresários e líderes do cenário empresarial nacional. Assim, a noite proporcionou uma oportunidade única de compartilhar experiências entre os participantes, promovendo uma colaboração e integração ainda mais afinada entre o grupo.
A cerimônia de abertura foi marcada por uma apresentação de fire dance, que ao som de ritmos latinos encantou o público por meio de acrobacias e danças com leque de fogo.
Logo em seguida, Vinicius Postai, CEO da MOAI, subiu ao palco para dar início a premiação. Em sua fala, o fundador do clube de líderes reforçou todas as conquistas dos membros ao longo dos últimos 12 meses e refletiu sobre o crescimento coletivo das marcas que integram o grupo.
“Sem dúvidas, esse foi o ano mais marcante da MOAI, até agora. É uma grande honra encerrar 2023, nesta noite tão especial, e poder vislumbrar todas as conquistas, os novos desafios, as renovações e projetos que foram aqui impulsionados. Realizamos mais de 70 eventos, quase dobramos o nosso número de membros — de 450 em janeiro, estamos fechando dezembro com mais de 800 —, e vejo que essa caminhada está apenas começando. Mais do que nunca, tenho a convicção que nós somos os líderes do amanhã”, pontuou.
Empresas premiadas
Durante o MOAI Awards, foram concedidos prêmios a empreendedores notáveis que fizeram a diferença ao longo do ano de 2023. As categorias de destaque da noite foram: Melhor Experiência de Conselho, conquistada pelo Camarote Aguiar de Vasconcelos; Melhor Conselho Estratégico, vencida por Guilherme Figueiredo; Melhor Conselho do Ano, concedida ao Bruno C-LEVEL; em Maior crescimento na MOAI houve um empate entre a Dayahn Advocacia e a Cidadania 4U; também com empate, em Mais Negócios Fechados foram premiadas as empresas Imageinbox e o Grupo 3 S/A.
Novidade em 2023, o clube também premiou a empresária que obteve mais sucesso por meio da categoria MOAI Mulheres, vencida por Laise Assunção, fundadora da Stonia Ice Creamland.
“Estou na MOAI há dois anos e meio e pude me tornar coordenadora neste ano. Para mim, é uma relação onde mais ganho do que entrego, justamente pela oportunidade única de compartilhamento e conhecimentos na rede. É uma honra inaugurar este prêmio e representar por meio dele o trabalho de tantas mulheres que movimentam o cenário empresarial, não só aqui em Brasília como em todo o Brasil”, declarou.
Projeção para 2024
Se depender de Vinicius Postai, o ritmo das conquistas de 2023 será intensificado no próximo ano. O empresário se dedicou, ao longo dos últimos doze meses, em “organizar a casa” e consolidar a assinatura de inovação da MOAI, como foi a criação do High End Club.
“Em 2024, vamos criar um produto de aceleração para pequenas empresas, com foco nos empreendedores que estão começando e ainda não faturaram o seu primeiro milhão. Teremos um processo completo para estruturar esses negócios e projetar empresas de sucesso. Não somente, lançaremos um programa de conselhos para lideranças, voltado para os CEOs, CMOs, CFOs. Fora isso, teremos o Summit 2024, que será o maior evento de empreendedorismo da cidade”, destacou.