A SKY Airline, reconhecida como a primeira companhia aérea de baixo custo da América Latina a implementar um programa de fidelidade, está participando da World Travel Market – WTM, que ocorre de 15 a 17 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. A companhia aérea tem como meta principal fortalecer sua presença no Brasil e conectar mais brasileiros à América Latina.
Com a estratégia de expansão voltada para a Temporada de Neve 2024, que acontece entre junho e setembro, a SKY planeja realizar até 60 voos semanais partindo para Santiago, capital chilena, de diversas cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.
Além disso, entre junho e julho, a SKY pretende inaugurar novas rotas partindo de Belo Horizonte, Salvador da Bahia e Brasília, que se conectarão diretamente com Santiago, oferecendo preços acessíveis.
“Participar da WTM é de grande importância para nós, pois vemos o Brasil como um mercado em crescimento para a SKY Airline. O intercâmbio cultural entre os países é extremamente valioso, seja para quem deseja explorar as belas praias brasileiras ou para quem reside aqui e tem interesse em desfrutar de passeios na neve ou visitar as renomadas vinícolas”, declara Jaime Fernández, gerente de Vendas da SKY Airline.
Para atrair e fidelizar esses clientes, a SKY lançou o SKY Plus, um programa que promete tornar a proposta de viagem da companhia ainda mais atraente. A empresa acredita que a Temporada de Neve será um grande impulsionador de negócios e planeja expandir ainda mais os voos pelo Brasil nos próximos meses.