Assim como o ar-condicionado do cinema proporciona alívio para o calor que está fazendo, as paletas da Viva Paleteria oferecem um refresco delicioso. É por isso que a marca 100% brasiliense tem o prazer de anunciar uma parceria revigorante com o filme Dois é Demais em Orlando, que estreia nas telonas no dia 28 de março. A comédia é estrelada por Eduardo Sterblitch e grande elenco.
A partir de hoje, na compra de duas deliciosas paletas da Viva Paleteria nos quiosques de Águas Claras Shopping, shopping Liberty Mall e shopping Casa Park, o cliente ganhará um ingresso para assistir ao filme Dois é Demais em Orlando nos cinemas. O convite é válido de segunda a quarta-feira, enquanto o longa-metragem estiver em cartaz.
Esta promoção especial está disponível por tempo limitado enquanto durarem os convites. Não perca a oportunidade de desfrutar de uma paleta gelada enquanto se diverte com uma das comédias mais esperadas do ano.
Na trama, João (Eduardo Sterblitch), está prestes a realizar o seu grande sonho de infância: conhecer os parques de diversão de Orlando. Mas, logo antes de sua viagem, sua chefe pede um pequeno favor que pode estragar suas férias perfeitas: o filho dela, Carlos Alberto (Pedro Burgarelli), precisa de um acompanhante nesse mesmo voo. O que era para ser apenas uma “carona” até a Flórida vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não consegue buscá-lo e João fica preso ao menino de onze anos, que o detesta. Para salvar seu emprego, João se vê obrigado a aturar o garoto, o que é uma verdadeira tortura para os dois. Juntos, eles vão passar por muitas encrencas numa montanha-russa de emoções.
Com muito humor e confusão para toda a família, e nos incríveis cenários dos parques da Universal, o filme conta a jornada desses dois personagens que precisam aprender a conviver com suas diferenças e enfrentar seus maiores medos. Daniel Furlan, Polly Marinho, Estevam Nabote, Ayrè Campos, Morena Machado, Robson Nunes e Cezar Maracujá completam o elenco.
Sobre a Viva Paleteria:
Uma empresa 100% brasiliense, fundada em 2015, idealizada através do sonho dos irmãos Edson, Leandro e Daniella Brito. A Viva Paleteria começou com um food truck e apenas dois funcionários. A empresa foi crescendo e hoje conta com pontos de vendas de diversos formatos (quiosques, food trucks, freezers e delivery) e mais de 30 funcionários. A Viva busca sempre manter a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes. As paletas são produzidas artesanalmente na fábrica usando frutas frescas e produtos originais.
Sobre a MPC Filmes:
A MPC Filmes é uma produtora carioca com mais de 40 anos de mercado na produção de longas de ficção e documentários. Com vasta experiência em produções internacionais, a MPC já realizou projetos em parcerias com canais de televisão como France Télévisions, ARTE, BBC, Telecine, e com produtoras como Gaumont Internacional, KRE Entertainment, Filmes do Tejo II e Globo Filmes. Seus filmes têm participado de Festivais de destaque como É Tudo Verdade, Festival do Rio, San Sebastian, Black Nights, Biarritz, Havana, Quinzena dos Realizadores, entre outros.
Dentre suas produções mais recentes, destacam-se o documentário “500 – Os Bebês Roubados Pela Ditadura Argentina” (2015), de Alexandre Valenti, grande vencedor do 26º FIPADOC-Festival International de Programmes Audiovisuels de Biarritz; “A Esperança é a Última que Morre” (2015), comédia estrelada por Dani Calabresa e Rodrigo Sant’anna; “Yvone Kane” (2017), premiado drama dirigido por Margarida Cardoso e estrelado por Irene Ravache e Beatriz Batarda; “Tente Entender O Que Tento Dizer” (2019), de Emilia Silveira, Melhor Documentário pelo público no 8º Agenda Brasil-Milão; “Beatriz” (2019), drama de Alberto Graça, com Marjorie Estiano e Sergio Guizé; “Nunca Mais Serei a Mesma” (2022), seleção oficial em festivais internacionais como o 16º DocsMX, o 10º Olhar de Cinema e o 9º FIDBA; “Vidas Descartáveis” (2023), documentário vencedor do Prêmio Especial do Júri no 23º Cine PE; e “Até que a vida nos separe, uma biografia de Nelson Carneiro” (2023), Melhor Filme pelo Júri Popular da mostra “O Fogo Não Se Apaga” no 3º FIM-Festival Internacional de Mulheres no Cinema.