Quem acompanha as festividades do Galpão 17 sabe que quando se trata de comemoração, a diversão é garantida. Em 2023, a celebração se estende por uma semana inteira, de 12 a 17 de setembro.
O ponto culminante da festa será no dia 16 de setembro (sábado). Pela primeira vez no Galpão 17, a lendária Banda Raimundos promete um show que ficará marcado na história. Com mais de 30 anos de carreira, o Raimundos construiu um repertório que é pura energia, com sucessos memoráveis como “Eu Quero Ver O Oco”, “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Selim”. Digão, Marquim e Caio prometem fazer o palco tremer.
O line-up também inclui a envolvente Banda Rock Beats, pronta para arrastar uma legião de fãs com clássicos do rock brasileiro. O Rock Beats já compartilhou o palco com grandes nomes do cenário nacional, como Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão e muitos outros.
A programação musical do festival começa na terça-feira, 12 de setembro, com a apresentação da Sevilla Rock Band (Hard Rock). Na quarta-feira, 13 (quarta-feira), Lia Santiago presta um tributo a Rita Lee, seguida de Sol Leles (Classic Rock).
Na quinta-feira, 14 de setembro, é a vez de Minduim (Rock Nacional) e Celebration (Led Zeppelin). Na sexta-feira, 15 de setembro, teremos o Pop Rock de Makinamara e Vital.
A noite de sábado, 16 de setembro, trará a apresentação de Penélope Nova. O line-up especial de aniversário conta com Serpa Blues (Blues Rock), Rock Beats (Pop Rock), The Oldies (Punk Rock) e o tão aguardado show dos Raimundos. O DJ Leo Machado assume as pick-ups entre os shows e ao final da noite.
Para encerrar a maratona musical no domingo, 17 de setembro, teremos o som das bandas Liebe (Pop Rock) e Filhos da Revolução com um Tributo à Legião Urbana – Geração Coca-Cola.
Programação Musical da Semana:
Terça-feira, 12/09
- 21h: Sevilla Rock Band (Hard Rock)
- 23h: Jogo de Futebol – Brasil vs Peru (1º jogo das Eliminatórias Copa 2026)
- Exibição de Carros Clássicos
Quarta-feira, 13/09
- 19h: Sol Leles (Classic Rock)
- 22h: Tributo a Rita Lee – Lia Santiago
Quinta-feira, 14/09
- 20h: Minduim (Rock Nacional)
- 22h: Celebration (Led Zeppelin)
Sexta-feira, 15/09
- 21h: Makinamara (Pop Rock)
- 23h: Vital (Pop Rock)
- 01h: Heat (Pop Rock / Indie)
- + DJ Leo Machado
Sábado, 16/09
- 20h: Serpa Blues (Blues Rock)
- 22h: Rock Beats (Pop Rock)
- 0h: The Oldies (Punk Rock)
- 01h: Raimundos
- + DJ Leo Machado
- Apresentação Penélope Nova
Domingo, 17/09
- 12h: Transmissão
- 14h: Transmissão
- 16h: Transmissão
- 18h: Liebe (Pop Rock)
- 20h: Filhos da Revolução (Tributo à Legião Urbana – Geração Coca-Cola)
Os ingressos já estão disponíveis em bit.ly/IngressosFestival5anosG17.
Para quem busca uma experiência exclusiva, o mezanino do Galpão 17 estará reservado para o Camarote Bezy. Serão 10 horas de open bar (Das 18:00 às 04:00) e 06 horas de open food (Das 20:00 às 02:00), com Chopes Bezy (Pilsen, IPA e Märzen) e caipirinhas, pizzas e petiscos árabes, cortesia dos apoiadores Arabian e Grupo Santa Pizza, além de um kit especial com copo exclusivo, tirante e pulseira.
A trilha sonora do rock, o ronco dos motores e muitos brindes celebrarão essa ocasião especial. “A cerveja artesanal, as estrelas do rock e a cultura dos motores formam esse vasto universo do Galpão 17, uma mini cidade que não para de crescer e trazer novidades”, conta Caio César, Produtor e Coordenador de Marketing.
O Galpão 17 oferece um espaço amplo e pode surpreender até mesmo aqueles que não imaginariam encontrar couro, correntes e tatuagens. A diversidade de públicos se expandiu ao longo desses cinco anos, resistindo à pandemia com soluções criativas e continuando a sua jornada de desbravar estradas e corações. O retorno das atividades presenciais foi consolidado, e agora a durabilidade desse projeto, que envolve milhares de pessoas, reafirma o espírito “Born to be Wild” com novos encontros e eventos.
A cultura urbana dos motores, cervejas especiais e o rock se entrelaçam com o grafite, a moda e a gastronomia. Esse ponto de encontro proporciona experiências únicas que misturam tribos e cores nessa Babilônia chamada Brasília. O espírito da liberdade, de desbravar estradas, explorar novos sons e redescobrir clássicos é a essência do Galpão 17. “Damos grande importância à cerveja artesanal e temos muitas parcerias com cervejarias locais. Essa cultura dos motores abrange muitos aspectos, e o rock tem diversas vertentes aqui presentes: Hard Rock, Blues, Metal, Grunge. Já fizemos de Emocore a Punk, que terá destaque nesse festival”, acrescenta Caio César.
“De terça a domingo, temos bandas de rock and roll com entrada franca, mas nada nos impede de abrir a casa para eventos carnavales