Um mecânico de 34 anos desapareceu na tarde de sábado (23/8) após sair de casa, em Sobradinho 2, rumo a Planaltina de Goiás, onde visitaria uma irmã. Filipe Augusto Ribeiro foi visto pela última vez às 17h18, quando falou com a família. Desde então, não deu mais notícias.
Segundo relato da mãe à polícia, Filipe embarcou em um ônibus na AR 13 de Sobradinho 2 com destino à Quadra Central de Sobradinho 1, para depois seguir a Planaltina. Minutos antes, às 17h20, ele contou à mãe por telefone que ainda estava no ponto, ajudando uma desconhecida com problemas no carro. Após essa ligação, o celular foi desligado e não recebeu mais mensagens.
Familiares informaram que o mecânico não tem transtornos psiquiátricos e não se envolve em brigas. No momento do desaparecimento, ele usava bermuda preta, camiseta cinza clara, tênis preto e carregava uma mochila azul com panos de limpeza.
A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Filipe seja repassada pelo telefone 197.
📸 Redes sociais
📰 Informação: Correio