A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) anunciou a criação de uma comissão que será responsável pela organização do edital de um novo concurso público. A portaria que instituiu o grupo de trabalho foi publicada no Diário Oficial (DODF) nesta segunda-feira, 20 de maio.
O concurso da DPDF ofertará sete vagas de nível superior, para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária do quadro de pessoal do órgão. No entanto, ainda não foram reveladas as áreas de especialidade abrangidas.
A equipe será responsável por, entre outras atividades, definir qual será a banca organizadora do certame. O salário inicial dos aprovados no certame será de R$ 6.149,62, considerado o ingresso na terceira classe, padrão I. A jornada de trabalho é de 35 horas semanais.
Este anúncio é uma excelente notícia para os concurseiros de plantão, especialmente aqueles que buscam uma carreira no serviço público do Distrito Federal. A expectativa é que o edital seja publicado em breve, trazendo mais detalhes sobre o processo seletivo.