A apresentadora e influenciadora Lívia Andrade marcou presença no ensaio técnico do Salgueiro, neste sábado (7), na Marquês de Sapucaí, em meio à repercussão do fim de seu relacionamento com o empresário Marcos Araújo e da polêmica envolvendo um vídeo publicado por Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros.

O vídeo, divulgado na sexta-feira (6) no TikTok, mostra Yanka dublando uma entrevista antiga de Lívia, na qual a apresentadora defendia Marcos Araújo durante a disputa judicial com Pétala. Na gravação, Lívia dizia: “Exatamente, nessa história, nesse assunto, eu estou com ele até o fim, estando ou não com ele. Aí as pessoas falam: ‘você vai passar por isso, você vai ver, o mundo dá voltas’. Eu me arrepender? Imagina, nunca. Eu me arrependo do que eu não fiz”.

A postagem viralizou justamente em meio às recentes denúncias apresentadas por Lívia contra Marcos, que incluem perseguição, tentativa de abuso sexual e violência patrimonial. Questionada sobre a gravação irônica, a apresentadora minimizou o episódio e disse desconhecer a influenciadora: “Nem sei quem é”, disparou.

Em entrevista exclusiva à coluna Fábia Oliveira, Lívia relembrou uma frase que aprendeu com um amigo: “Maior não fala do menor. A gente precisa dar luz e holofotes para as coisas boas da vida, colocar energia nas coisas que agregam, que vão crescer, que vão evoluir. As sombras ficam nas sombras”.

No ensaio do Salgueiro, onde ocupa o posto de musa, Lívia também falou ao portal LeoDias sobre sua independência e destacou que não pretende se deixar abalar pelas polêmicas. O caso envolvendo Marcos Araújo segue sob sigilo de Justiça, mas a artista reforçou que está focada em sua carreira e na preparação para o Carnaval.