Ao todo, o projeto “Eu Amo Libras” oferecerá 1.300 vagas para o segundo módulo do curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).
As inscrições para este módulo estão abertas a jovens e adultos a partir dos 12 anos até domingo (8/10). Como na primeira etapa, as aulas são gratuitas e começam na segunda-feira (9/10). O único requisito é ter um dispositivo com conexão à internet.
Para mais informações e inscrições, acesse: Eu Amo Libras. O curso consiste em 13 módulos semanais, com aulas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30. Além das aulas, os alunos terão acesso a 15 podcasts, aprimorando a comunicação entre ouvintes e surdos. Após a formação, os estudantes serão convidados a participar da gravação de um documentário sobre inclusão social.
Mônica Lemets, diretora do projeto, destaca que os alunos podem se inscrever em módulos individuais. Após a seleção, receberão por e-mail uma confirmação com todas as instruções e serão adicionados ao grupo de WhatsApp da oficina escolhida. A iniciativa tem como objetivo promover a inclusão social e capacitar na Língua Brasileira de Sinais (Libras).