A partir de 20 de junho, a SKY Airline, companhia aérea chilena, retomará a rota São Paulo-Bariloche, com voos semanais às quintas-feiras, sábados e domingos. A partir de 2 de julho, essa retomada será reforçada com uma frequência adicional, em comparação com a temporada anterior.

Com a reativação dos voos para a temporada e a inclusão desta nova frequência, a SKY Airline está focada em atrair brasileiros para aproveitar a temporada de neve em Bariloche. A empresa planeja transportar mais de 18 mil passageiros nessa rota durante os meses de junho, julho, agosto e setembro.

“O Brasil é um dos nossos três mercados prioritários, juntamente com o Chile e o Peru, e é onde lançaremos a maioria das nossas rotas este ano. É um mercado atraente devido ao tamanho do país, que tem mais de dez vezes o número de habitantes em comparação com o Chile”, afirma Jaime Fernández, gerente de vendas da SKY Airline.

Além de expandir suas rotas e adicionar novas cidades, a SKY Airline recentemente introduziu o SKY Plus, um programa de fidelidade que oferece aos seus clientes mais benefícios ao viajar. Os membros do programa podem acumular pontos para trocar por passagens, bagagem ou assentos, além de ter acesso a descontos em restaurantes, cafeterias e hotéis. Eles também têm a opção de transferir pontos para outros beneficiários.