A icônica cantora Madonna chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (29) para o aguardado show na Praia de Copacabana. A apresentação, marcada para 4 de maio, promete atrair mais de 1,5 milhão de pessoas. A rainha do pop des embarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim após viajar em uma aeronave privada da Cidade do México, onde realizou seu último show. O comboio seguiu diretamente para o Copacabana Palace, onde ela ficará hospedada.
Com uma estrutura digna de realeza, Madonna trouxe uma equipe de 200 pessoas e 270 toneladas de equipamentos para o megashow. O palco montado na Praia de Copacabana tem 24 metros de frente e 821 metros quadrados de área, o dobro do tamanho dos montados até então na turnê. Além da estrutura principal, a cantora circulará por três passarelas e 1 elevador. Para o show, serão 45 baús de guarda-roupa, incluindo 40 luvas de boxe para uma das coreografias.
Esta é a quarta vez que Madonna se apresenta no Brasil. A última foi há 12 anos. Desta vez, a apresentação nas areias de Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul, e os fãs brasileiros poderão ver de pertinho – seja nas areias da praia ou no conforto de casa – a diva pop interpretar os maiores hits de sua extensa carreira.
O show, que terá 2 horas de duração, promete não só um espetáculo musical, mas também visual, com cenários e figurinos repletos de glamour. A Prefeitura do Rio de Janeiro e o governo do estado detalharam o plano operacional para o megaevento, com a previsão de público aumentando para 1,5 milhão de pessoas nas areias de Copacabana. Haverá DJs tocando a partir das 19h, e Madonna subirá ao palco às 21h45. O show deve terminar às 23h45, a menos que a rainha decida esticar. Preparem-se para uma noite inesquecível! 🎤🌟🇧🇷