O Capital Moto Week, o maior festival de motos e rock da América Latina, está animado para anunciar que a banda Raimundos estará no line-up deste ano. Celebrando 30 anos de carreira, a banda brasiliense promete agitar a noite de 18 de julho em Brasília, sua cidade natal. Esta será a quarta vez que os Raimundos se apresentam no CMW, tendo participado anteriormente em 2012, 2018 e 2022.

Pedro Franco, organizador do festival, expressa sua satisfação em receber os Raimundos novamente, destacando a contribuição da banda para o rock nacional. Ele também enfatiza o compromisso do Capital Moto Week em apoiar e promover bandas locais. Os ingressos para o CMW 2024 já estão disponíveis na Bilheteria Digital1.

Os Raimundos são famosos por sua energia contagiante e letras irreverentes. Desde sua formação em 1987, os membros da banda, Digão, Marquim, Caio e Jean, têm entretido seus fãs com uma mistura única de punk rock e influências nordestinas, criando um estilo próprio que se tornou a marca registrada da banda.

Digão, vocalista dos Raimundos, está ansioso para a apresentação no Capital Moto Week e elogia o festival por valorizar a cidade de Brasília e promover a cultura autoral em todo o Brasil. A Turnê 30 Anos incluirá sucessos de seus oito álbuns, incluindo hits como ‘Mulher de Fases’ e ‘A Mais Pedida’.

Além dos Raimundos, o Capital Moto Week também contará com as bandas CPM 22 (19) e Call The Police (26) no line-up. O festival, que acontecerá de 18 a 27 de julho, terá mais de 100 shows, destacando a diversidade do rock. Os ingressos para o CMW 2024 estão disponíveis para compra na Bilheteria Digital. Garanta já o seu lugar!

Para o CMW 2024, os ingressos estão disponíveis em www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek. Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam. Motos com garupa entram grátis de segunda a sexta-feira até as 18h e, aos sábados e domingos, até às 15h. Crianças de até 12 anos não pagam, desde que acompanhadas de seu responsável. Menores de 16 anos somente acompanhados de um responsável legal. Ingresso solidário é concedido para quem levar lixo eletrônico ou 1kg de alimento não perecível. PCD tem acesso grátis e, se necessitar de acompanhante, este também tem gratuidade. Pessoas 60 anos ou mais têm direito à meia-entrada. É obrigatória a apresentação de documento de comprovação válido de meia-entrada no momento do acesso.